Eu posso ver a Luz em você!

 

woman-wearing-white-sundress-in-forest

Não importa onde você está agora. Em que situação esquisita se meteu, ou no tanto de bobagem que acredita ser.

Não importa que você não enxergue e, por mais que você esconda, eu vejo!

Vejo mesmo com os seus olhos apertados, mesmo com a testa franzida…

Só preciso sentir a sua respiração e observar silenciosamente a sua dor.

Quanta luz há aí dentro! Como você pode tentar tanto não ver?

Eu sei que muitas vezes você parece menor do que esse corpo que habita.

Sei que a sua história insiste em te dizer o contrário do que eu vou dizer agora.

Mas uma coisa é fato: Há Luz, muita Luz em você!

Sei que você deve me achar meio maluca, que é impossível que eu veja tanta beleza assim.

Sei que às vezes falta quem te lembre a grandeza que você tem.

E sei que quem tenta, muitas vezes, te encontra desconfiado, descrente…

Mas não se incomode, nem ache que qualquer uma dessas coisas tem qualquer poder sobre o que É de verdade.

São só distorções, logo você vai ver!

O que eu te peço é uma chance! Uma que você esteja disposto a dar si mesmo.

Porque uma chance é tudo o que você precisa para voltar a viver.

Deixe um comentário

